Um segredo (a princípio era só um, mas escorreguei e certamente vai encontrar mais. Descubra quantos são os segredos escondidos!)
Cozinhado sexta-feira, abril 14, 2006 por o rapaz que tinha um BLOGue | E-mail this post
Faltam sensívelmente dois dias para a Páscoa, pelo que vou-vos contar um segredo... eu sou agnóstico a fugir para o ateu. E agora perguntam: mas o que é que eu tenho a ver com isso? Bem, eu, estou em casa há precisamente alguns dias a gozar férias de Páscoa. E hoje, creio eu, é sexta-feira santa e eu, estou aqui sentadinho em frente ao meu grande monitor de 19", a escrever no meu blog, a gozar este feriado e a gozar com a igreja católica e as suas novas leis, que serão mencionadas no meu próximo post. Digam-me, isto é tudo bondade ou é só o normal ritual de contradição da igreja? Se for bondade agradeço, mas não me compram. Se não for, bem... se não for, não é.
Ah, quase me esquecia! O coelhinho da Páscoa não é verdadeiro. Assim como o Pai Natal é o Bibi, o coelhino da Páscoa não passa de um reles cão com umas míseras orelhas cor-de-rosa, alvo de experiências genéticas que infelizmente não correram do melhor modo e que obrigam a que este bichano "dejecte os seus dejectos" em forma oval. Nada mais vos posso adiantar pois não sou grande coisa em genética nem em chocolates.
Dito isto, tenham uma santa Páscoa!
Curti o teu segredo...eheheheh
e curti mais ainda as orelhas cor-de-rosa do cachorro...