O caso Scolari


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pediu

Teve

Ensinou

Ganhou

Apareceu

Porque é que todas as imagens têm de ser comentadas?

Sei la!

Pensou: "E agora que sou famoso, se fosse para Inglaterra? O Inglês é que é pior. Puff...."

As suas preces foram acudidas...

...Apesar de continuar a não saber falar Inglês


Luiz Felipe Scolari admitiu hoje estar interessado em ser o próximo seleccionador de futebol da Inglaterra, cargo que Sven-Goran Eriksson vai deixar no final do Campeonato do Mundo da Alemanha, que se realiza entre 9 de Junho e 9 de Julho deste Verão.

Em declarações à BBC Radio Five Live, o técnico brasileiro, cuja ligação com a Federação Portuguesa de Futebol termina no final do Alemanha 2006, e cujo Inglês não é assim muito bom, quando questionado sobre a sua vontade em substituir o treinador sueco, afirmou: “Sim, gostaria de ocupar o cargo”. Disse mais: “Depois de terminar o meu contrato com Portugal, vou considerar todas as ofertas. A Inglaterra tem uma equipa nacional fantástica, mas não é para mim neste momento. Estou contente com o meu trabalho em Portugal, mas quando finalizar o meu contrato em Julho estarei livre”.




O técnico, que se sagrou campeão do mundo ao serviço da selecção do seu país, no campeonato da Coreia-Japão, em 2002, e que quase se sagrava campeão ao serviço de Portugal, apesar de reconhecer o seu défice no domínio da língua inglesa, recusou que essa barreira constituísse um problema, no caso de uma eventual transferência para Inglaterra, pois "sou um bom desenhador. Apenas preciso de um bloco de papel cavalinho A1, um conjunto de lápis nº1, 2, 3 e 4; um apara-lápis, uma caixa de crayons, uns quantos marcadores e um estojo do Ricardo."

“Sei que se quiser assumir [a selecção de] Inglaterra necessito de aprender a língua melhor” (que língua é essa? Não seria mais sensato aprender o Inglês? Mas longe de mim interferir com a tua decisão) explicou o técnico, acrescentando: “é difícil agora, mas sei que em dois ou três meses necessito de aprender mais e isso não é um problema para mim” (hun?).

“Sou um treinador e um homem do mundo (...) estou contente em qualquer país. Já trabalhei no Kuwait, na Arábia Saudita, no Japão e no Brasil”, garantiu o técnico.

Aposto é que nunca trabalhou na Tailândia. Porque será? Aliás, recebo agora a confirmação! Scolari nunca trabalhou na Tailândia! Agora, para além de ter que fazer um pedido formal de desculpas à selecção tailandesa, terá que arranjar uma outra estratégia que não seja a colocação de bendeirinhas na janela.


1 Condimentos “O caso Scolari”

  1. Anonymous Anónimo 

    Olaa** Bem é so pa dizer qtas de PARABENS. Lol valeu a pena perderes o sabado lool Gostei principal/ da parte da musica :D :D da outro ambiente :)

    Qt ao Scolari, taditu do homem! Real/ nao tem la grande pronuncia, mas pronto :D

    Bjinhos*** e mais uma vez parabens :p

Deixa o teu condimento

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


caro(s) leitor(es) saboreando

 

dentro do Bacalhau

 

 

 

 

 

Previous posts

Cozinhados prévios

Demais cozinhados a provar


ATOM 0.3

 

Olhem só para a quantidade de gente que vem aqui e não diz nada

 



 

Ok, ok... and...