O post que eu já tinha referido uma vez e que nunca tinha escrito


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Será que estamos sozinho no Universo? Será que a humanidade tem vizinhos? Se sim, será que esses vizinhos põem a música alta à noite num dia de trabalho, sabendo que nós queremos dormir para trabalhar no dia seguinte? E os polícias sinaleiros? O que são? O que fazem? Existem mesmo ou são só alucinações? As respostas ninguém sabe mas mesmo assim, para responder a estas e outras questões, convidamos o professor Toñito; licenciado em mecânica de culinária.

- Boa tarde professor. Diga-nos, mas afinal como é que é?
- Ora, coze-se as batatas em água temperada com sal; escorre-se-las e reduz-se-las a puré...
- Não não professor. Referia-me aos polícias sinaleiros. Existem mesmo?
- Ah! Podia ter dito logo! De facto penso que sim. Ainda ontem julgo ter visto de raspão um ali no cruzamento entre a igreja de Paranhos e a casa do Zezé; um amigo meu; mas quando olhei de novo ele já lá não estava.
- Realmente é estranho.
- Isso sei eu. E mete medo. Nos poucos momentos em que o vi parecia estar a fazer uns sinais estranhos... parecidos com os do Sousa, um conhecido arrumador de carros lá da cidade.
- Ai sim? Que cidade?
- Do Porto.
- Mas o senhor está no porto.
- Ah! Então é desta cidade. Mas como estava a dizer, não estou certo da sua existência e muito menos de qual a sua actividade. Aparentam gostar do sabor a apito, pois todas as descrições de visões de seres deste género apontam para o facto de estes terem sempre em sua posse um apito, a maior parte das vezes na boca. Isto leva-nos a crer que possam talvez ser parentes de árbitros ou então ser mesmo árbitros que levam duas vidas. São os chamados bi-sexuais.
- Professor, tem a certeza do que nos está a dizer?
- Não, porra! Convidam um licenciado em culinária para falar de polícias! É que ainda queria explicar a receita de bacalhau à zé do pipo.
- E pronto! Foi a entrevista possível. Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas relativamente ao tema desta semana. Se quiser receber uma anedota do professor Toñito no seu telemóvel, envie uma mensagem com o texto antonhito para o 123 456, antonhito para o 123 456.


0 Condimentos “O post que eu já tinha referido uma vez e que nunca tinha escrito”

Deixa o teu condimento

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


caro(s) leitor(es) saboreando

 

dentro do Bacalhau

 

 

 

 

 

Previous posts

Cozinhados prévios

Demais cozinhados a provar


ATOM 0.3

 

Olhem só para a quantidade de gente que vem aqui e não diz nada

 



 

Ok, ok... and...