Mulheres e o Pai Natal (isto não é o que parece)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Não falta muito para o Natal e todos podemos constatar que mesmo apesar da crise (?) continua a verificar-se uma grande afluência aos centros comerciais (e derivados). As mulheres, (sim; as mulheres (porque este é um blog assumidamente machista numa perspectiva gay mas não muito)) que gostam muito de ir às compras, aproveitam esta ocasião (não tão especial para elas, porque as compras já são um hábito) para oferecer prendas a cada um dos membros da família (mesmo aquele mais infimamente desconhecido). Uma prendinha para o pai, uma para a mãe, uma para aquele primo que é parvo mas até... pronto!, mais uma para aquele pequenote, filho da prima da irmã da avó do tio de um primo de terceiro grau que é tão fofo, etc, etc, etc...

Como se não bastasse, aproveitam o facto irritante de pararem 10min em cada montra por que passam (30min quando passam por uma que tenha um vidro de maior capacidade reflectora. Quanto maior essa capacidade, maior o tempo passado em frente a essas montras e maior o número de fêmeas no local) como desculpa para nós ficarmos em casa e para se juntarem num grupinho de amigas, de forma a aproveitarem melhor o tempo e assim poderem pôr as fofoquices em dia; porque perder tempo não é para as mulheres. Até o tempo gasto no wc tentam de optimizar com mais uma ou outra fofoquice. Uma novidade para todas vós, devotas leitoras! Programação linear! Já vos indiquei o caminho, (e olhem que isto não vem em nenhuma revista feminina (não é que eu leia alguma... mas aposto que não)) não posso fazer mais do que isto (até posso, mas como estou de férias...)

E isto não é nada comparado com o que vem a seguir! Desconfio que tal patologia se esteja a propagar agora através de outras espécies mais desenvolvidas e protegidas contra os mais diversos tipos de ameaças. Aos homens, digo. E tudo para mim está claro. Já desde o aparecimento dos shoppings que há uma maior afluência de estrogénios a estabelecimentos comerciais e que podemos encontrar o próprio Pai Natal sempre lá enfiado. O próprio Pai Natal (apesar de não ser o melhor exemplar da virilidade masculina)!!! Agora também ele cada vez mais com a mania da popularidade e das coisas fashion. Sempre a dar autógrafos e a tirar fotografias. Será que o Pai Natal vai deixar de trabalhar? Será por isso que nunca me respondeu às cartas? Será por isso que não recebi o meu Porsche no ano passado? Será o fim do Natal?? A doença é ainda um enigma para a mente humana. Desconhecem-se as formas de contágio e a cura poderá tardar para todo o sempre. Pobre Pai Natal (e pobre de mim. Quero um Porsche!!!)


0 Condimentos “Mulheres e o Pai Natal (isto não é o que parece)”

Deixa o teu condimento

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


caro(s) leitor(es) saboreando

 

dentro do Bacalhau

 

 

 

 

 

Previous posts

Cozinhados prévios

Demais cozinhados a provar


ATOM 0.3

 

Olhem só para a quantidade de gente que vem aqui e não diz nada

 



 

Ok, ok... and...