Última hora! Bacalhau com natas mostra o amarelo à actuação de Ivanov


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Última hora?! Como assim, última hora? Porque se intitulam notícias de "notícias de última hora", se não são da última hora? Se na tv podem, eu também posso! Fica a questão... (é só para ver se estão atentos, porque eu sei a resposta (lembram-se da quantidade de vezes que os vossos professores do básico vos disseram isto? Pois bem, eles tinham tanta certeza da resposta como eu tenho a certeza de que as galinhas possuem dentição)).

Ridículo! Este árbitro é uma besta! Ivanov mostrou 20 cartões no jogo Holanda vs Portugal. 16 amarelos e 4 encarnados (aproveitei para utilizar este outro termo para representar a cor vermelho, tal como fazem os locutores da rádio, por exemplo. O meu sonho é relatar os jogos de futebol na RTP. Se o Jorge Gabriel conseguir ser treinador do Sporting, então eu consigo chegar à RTP.)

Claramente Ivanov é uma pessoa ignorada que vive à margem da sociedade. Pobre Ivanov, os seus pais, adoptivos, encontraram-no no lixo: eram lixeiros. Em bebé já era egocêntrico, sempre a chorar para chamar a atenção, dizem eles, que o deram para adopção assim que ele cresceu e se aperceberam da sua dupla personalidade (não se é bem este o termo). Mas no clube de adopção não o aceitaram e então voltaram a pô-lo no lixo. Um transexual encontrou-o, levou-o consigo e criou-o o resto da sua vida. Em relação à sua dupla personalidade? Pois... já me esquecia... Ora Ivanov ia à mercearia, frio e distante, buscar "um kilo e trezentas" de maçã reineta; ora fazia a depilação, punha umas roupas pretas, curtas, e ia passear-se para uns jardins com balizas, atrevidote; apitando à clientela e mostrando fluorescentes cartões de diversas cores, que rebrilhavam na escuridão da noite, por entre a luz dos holofotes (mais um sinal de egocentrismo). Nesses dias, Ivanov auto apelidava-se de Ivanova.

O nome... Porquê Ivanov? Sei lá! Para mim o nome mais apropriado seria Ivavinte. Pode não soar muito bem, mas representa bem a sua nítida tentativa de entrar no Guiness Book. Pelo menos vinte é um número maior que nove (e tenho a certeza, fui ver a um caderno que tinha guardado da terceira classe. Até vou escrever vinte em númeração Romana: XX. Agora em Chinesa: 20).
______________________________________
O TESTE





Especialmente para Ivanov, decidi fazer o teste das cores (como se eu fosse ele, claro). Já a seguir neste post. É imperdível!



Primeiro passo: Fácil! Apenas preencher com as cores favoritas de Ivanov por ordem da preferida para a menos favorita. Todos nós sabemos quais são elas... Só um ceguinho é que não vê (porque não tem visão, senão até via)


Passo 2: repeti à risca o passo um



O resultado não me espanta:

A sua necessidade de se sentir mais produtivo e influente obriga-o a que se precipite. "Talvez tente ampliar as suas actividades num campo demasiado vasto". Todos sabemos como são grandes os campos do mundial... (e como Ivanov é precipitado...)

"Necessita de respeito, reconhecimento e compreensão dos que lhe são chegados". Pois tá claro. Todos no mesmo campo, ali juntinho uns dos outros que até se roçam a festejar os golos (mais um aspecto que deixa Ivanov extremamente excitado e que o leva, muitas vezes, a mostrar cartões) e como nenhum jogador o compreendia... toma lá um para meter respeito e desanuviar a homosexualidade.


"É egocêntrico, ofende-se com facilidade." Sim, creio que se terá sentido um pouco ofendido quando o apelidaram de filho da p*** e c***** do c******, entre outros. Vi muito boa gente com nicks assim no msn (assim boa de boa mesmo, não é de boa).


"É capaz de sentir satisfação física na actividade sexual mas tende a manter-se emocionalmente distante". É verdade. Consta que Ivanov é muito profissional, apesar de, por vezes, se confundir e inexplicavelmente desatar a mostrar cartões aos seus parceiros. Pormenores!


"Acha que é bastante competente em qualquer ramo de actividade a que se dedique... O medo de que o impeçam de obter as coisas que deseja leva-o à procura intensa de satisfação, ocupando-se de actividades ilusórias ou fúteis". Está explicado. A sua última profissão foi chefe de cozinha e admita-se, ele não era lá muito bom a fazer nem a pronunciar croissant (sim, mesmo apesar de tanto os Russos como os Franceses serem homosexuais e carregarem nos "erres"). Nos tempos livres joga ao dominó e faz ponto de cruz. O homem não faz nada e pensa que é o maior!



Teste a sua orientação sexual também!
(ou confira os resultados do teste)
http://www.bne.com.br/cores/default.asp



0 Condimentos “Última hora! Bacalhau com natas mostra o amarelo à actuação de Ivanov”

Deixa o teu condimento

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


caro(s) leitor(es) saboreando

 

dentro do Bacalhau

 

 

 

 

 

Previous posts

Cozinhados prévios

Demais cozinhados a provar


ATOM 0.3

 

Olhem só para a quantidade de gente que vem aqui e não diz nada

 



 

Ok, ok... and...